MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 01:50hs.
Beat Square

Jogo baseado em habilidade da Konami gera interesse na G2E 2017

A Konami Gaming estreou seu jogo baseado em habilidades Beat Square com 'recepção excepcional' durante a recente G2E em Las Vegas. Este produto desafia os jogadores em uma competição de habilidades de coordenação rítmica para tocar os botões quadrados coreografados enquanto se iluminam ao ritmo da música.

Conforme anunciado no show da Global Gaming Business, o Beat Square foi premiado como Melhor Produto de Slot no Gaming & Technology Awards 2017.

"A emoção em torno da Beat Square foi incrível", disse Steve Walther, diretor sênior de marketing e gerenciamento de produtos. "As multidões se alinharam para se juntar ao torneio, os melhores jogadores voltaram a defender suas altas pontuações, e os concorrentes do estilo eSports se uniram para tentar algumas das músicas mais desafiadoras", acrescentou Walther.
 
"Nós trouxemos uma instalação completa do Torneio Beat Square para a G2E como um vislumbre do potencial de entretenimento de jogos novos. A resposta foi um entusiasmo generalizado. Ver a indústria se juntar para experimentar este jogo completamente único foi inesquecível", concluiu Walther.

Além de uma ênfase em jogos de tela única, a programação da Konami na  G2E 2017 incluiu uma variedade de progressistas independentes e vinculados nunca antes vistos.

Fonte: GMB / Betting-business