MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 13:07hs.
Edward Tracy

Hard Rock promove novo CEO para o mercado asiático

A Hard Rock International anunciou a promoção de Edward Tracy para diretor-presidente da Ásia. Atualmente, Tracy está focado no Hard Rock Japan em seus esforços para desenvolver um projeto Hard Rock Integrated Resort (IR). O compromisso é um movimento estratégico projetado para apoiar os planos de crescimento da empresa na região.

Com a mais recente adição ao seu portfólio, Hard Rock Hotel Shenzhen (China) e 30 anos de operações do Hard Rock Cafe no Japão, a empresa mostra seu histórico comprovado de desenvolvimento e gerenciamento de locais de entretenimento e hospitalidade em todo o mundo.

Com a recente aprovação do Projeto de Promoção de Resorts Integrados do Japão, a empresa pretende integrar esse conhecimento e reconhecimento como principal contendor entre os licitantes de licenças do resort.

"Como o ex-CEO da Sands China Ltd e CEO da Trump Organization, a Tracy traz mais de 30 anos de experiência comprovada em jogos, hospitalidade e resort integrado para o Hard Rock", afirma Jim Allen, presidente do Hard Rock International. "Estamos confiantes na capacidade da Tracy de liderar os esforços da empresa na Ásia e estamos ansiosos para ver nossos negócios continuarem crescendo sob sua liderança".

Em outubro de 2014, a Harvard Business Review nomeou o Sr. Tracy como um dos "CEOs de Melhor Execução no Mundo" em seu respeitado ranking mundial com mais de 100 nomes.

Fonte: GMB