LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 00:37hs.
Lançamento

Aristocrat estreia novo gabinete RELM XL

O armário de mudança de jogo RELM, da Aristocrat, é um sucesso com jogadores e operadores em toda a América do Norte, e agora a diversão passa para um outro nível com o novo armário RELM XL da Aristocrat, o último lançamento de uma equipe de design de sonhos que combina os pontos fortes da Aristocrat e VGT.

Construído a partir do zero com uma combinação perfeita da proeza matemática da Aristocrat e da experiência do girador-girador da VGT, o gabinete RELM XL oferece aos jogadores uma sensação de slot clássico. Com uma altura impressionante de nove e meio de altura, o RELM XL apresenta uma rolha de roda mecânica atraente.

O RELM XL impulsiona a inovação com um monitor exclusivo de 43 "J-Curved com capacidades de tela sensível ao toque, símbolos de carretel grandes e tradicionais, plexes de roda tradicionais, som estéreo e iluminação LED vibrante.

"Estamos entusiasmados em trazer o RELM XL para nossos clientes. Introduzimos o novo gabinete na G2E 2017 e a resposta dos clientes foi universalmente positiva, tanto no que diz respeito ao design do gabinete quanto aos jogos que estamos lançando no RELM XL", afirmou Jon Hanlin, vice-presidente de estratégia comercial e operações de jogo da Aristocrat.

"RELM XL é a última maneira em que Aristocrat está provando tudo o que é com o que está dentro dele - nossa mecânica, nossa matemática e nossas pessoas que o tornaram possível", acrescentou Hanlin.

Fonte: GMB