LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 02:26hs.
EM MAIO, NA CIDADE DE MACAU

G2E Asia 2018 estreará a Asia Lottery Expo and Forum

A “Asia Lottery Expo and Forum” está programada para ocorrer na Global Gaming Expo (G2E) Ásia 2018, em Macau. O novo evento de três dias que exibe os itens de loteria e um elemento de conferência está sendo comercializado como uma 'plataforma de negócios, aprendizagem e networking' para profissionais do setor de loteria, dizem os organizadores da G2E Ásia.

A “Asia Lottery Expo and Forum” incluirá seminários liderados por membros do Comitê de Especialistas em Salão da Indústria de Lotaria da China e outros representantes da indústria.

Em alguns mercados asiáticos, as loterias regulamentadas são grandes negócios. Na China continental, as vendas combinadas dos dois sistemas de loteria - a loteria de bem-estar e a loteria esportiva - durante os primeiros 10 meses deste ano totalizaram US$ 52,74 bilhões, um aumento ano-a-ano de 7,7%.

Uma série de empresas do exterior e regionais procurara fornecer tecnologia para o setor de loteria da China, com vários graus de sucesso.

Em abril de 2015, oito agências do governo central chinês emitiram um anúncio público conjunto de que as vendas on-line "não autorizadas" de bilhetes de loteria seriam suspensas. A suspensão é entendida como ainda em vigor. No entanto, uma variedade de empresas se preparou para servir esse mercado no futuro.

Na G2E Asia 2018, três tópicos serão abordados pela “Asia Lottery Expo and Forum”: "Tendências e dinâmicas do mercado asiático da loteria"; "Oportunidades, desafios da indústria da loteria da Ásia e a era dos grandes dados"; e "Acelerando a Indústria de Loteria da Ásia - Responsabilidade Social Corporativa e Desenvolvimento de Inovação Tecnológica".

De acordo com uma declaração dos organizadores da G2E Ásia, mais de 90% do espaço para a feira de 2018 já foi vendido. A G2E Asia 2018 também está configurada para apresentar um Pavilhão de Loteria, um Pavilhão de Peças e Componentes e uma área chamada Experiência de Resorts Integrados.

A G2E Ásia 2018 acontecerá entre 15 e 17 de maio de 2018 no resort cassino Venetian Macao, de Macau.

Fonte: GMB / GGR Ásia