MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 08:08hs.
Alexander Bucur

SuzoHapp anuncia novo VP da Gerência Global de Produtos

SuzoHapp anunciou que, a partir de 1º de janeiro de 2018, Alex Bucur será nomeado como vice-presidente de Gerenciamento Global de Produtos. Bucur se juntou ao time da empresa através da aquisição da SCAN COIN em 2015 e foi um jogador integral no sucesso do negócio SCAN COIN, além de um líder chave na organização da equipe de Gerenciamento de Produtos.

No ano passado, Bucur liderou os esforços globais de gerenciamento de produtos para o negócio de soluções. Em seu novo papel, ele gerenciará globalmente os negócios da SUZOHAPP em Soluções e Componentes.

"À medida que a SuzoHapp avança com nossa visão de reunir as empresas de Soluções e Componentes em uma equipe coesa, fazia sentido estruturar nossa função de gerenciamento de produtos de forma semelhante", disse Wilbert Bieleman, Diretor Gerente da EMA. "A profundidade de experiência e a paixão pela gestão de produtos de Alex o posicionaram perfeitamente para enfrentar esse novo desafio".

Bucur trabalhará com sua equipe, incluindo Tom Orton, vice-presidente de marketing e gerenciamento de produtos da NCS, para preservar o foco regional do negócio, ao mesmo tempo em que identifica oportunidades de eficiência e alinhamento globais. Esses esforços resultarão em um ciclo acelerado de desenvolvimento de novos produtos e uma capacidade aprimorada para introduzir produtos diferenciados, no prazo e no orçamento.

"Agradecemos a Alex e Tom por sua liderança e seus esforços na movimentação do nosso Grupo de Gerenciamento de Produtos", disse Sim Bielak, Diretor de Marketing. "A introdução bem sucedida de novos produtos é vital para o sucesso da SuzoHapp e o crescimento de um líder global nesta área irá agilizar nossos esforços e introduzir o nível de alinhamento global necessário para obter produtos novos de alta qualidade nas mãos de nossos clientes mais rapidamente".

Fonte: GMB