MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:05hs.
Em Londres, de 6 a 8 de fevereiro

62 nações estarão representadas na próxima edição da ICE

Expositores de um total de 62 países e jurisdições de jogo estão acreditando na ICE London 2018 como o lugar para lançar suas mais recentes inovações e serviços para um público mundial. Os números, apontados pela Clarion Gaming dois meses antes do evento, sublinham as credenciais mundiais do que se tornou um evento verdadeiramente global.

Os números confirmam a ICE London como o evento de tecnologia de jogos B2B mais internacional no mundo e o único a fornecer aos visitantes uma perspectiva de 360 ​​graus no setor.

"Trabalhamos extremamente duro em parceria com os nossos parceiros para criar um evento em que todas as áreas de jogos se sentem parte ativa", afirmou Kate Chambers, diretora da Clarion Gaming. "Eventos com uma base de expositores global, por sua vez, atraem uma audiência global de compradores, uma química que explica por que a ICE London continua a crescer.”

"O simples fato é que os profissionais do setor podem reservar seus ingressos para Londres com total confiança de que todas as características do universo do jogo serão representadas entre os 43.500 metros quadrados de inovação que é a ICE. Outros eventos podem fornecer uma tomada regional abrangente sobre o setor, mas a feira de Londres é o único que mostra inovação em todo o mundo", concluiu Chambers.

A lista completa de jurisdições representadas pelos expositores da ICE compreende: Argentina, Armênia, Aruba, Austrália, Áustria, Bélgica, Belize, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Bulgária, Camboja, Canadá, China, Croácia, Curaçao, Chipre, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guernsey, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Ilha de Man, Israel, Itália, Japão, Coréia, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Macedônia, Malásia, Malta, Montenegro, Países Baixos, Peru, Filipinas, Polônia, Romênia, Federação Russa, Sérvia, Seychelles, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos.

Fonte: GMB