LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 21:25hs.
TICKET, DINHEIRO E VERIFICAÇÕES

Cummins Allison apresentou seu scanner inovador na ICE

A fabricante de manuseio de dinheiro Cummins Allison exibiu seu mais recente scanner JetScan IFX no centro ExCeL durante a feira ICE, depois de dois anos preparando os clientes para a nova moeda de 1 libra.

Enquanto as mudanças de divisas próximas permanecem o tópico quente da indústria de manipulação de dinheiro, TITIO (ticket in - ticket out) não está muito atrás, e o JetScan IFX é a primeira gama de scanners para lidar efetivamente com ingressos, dinheiro e verificações no mesmo dispositivo .

Paul Clay, gerente de vendas da Cummins Allison, explicou: "Nossa gama IFX possui sensores de imagem que reconhecem a imagem de notas de banco, para que os operadores possam contar notas misturadas, separá-las e orientá-las. O IFX também pode reconhecer o código de barras em um bilhete TITO, para que os operadores possam processar dinheiro e bilhetes ao mesmo tempo, separando as notas do bilhete”.


PUBLICIDADE


"Até fomos um passo adiante com nosso software de gerenciamento de imagens, que pode se conectar a sistemas de rastreamento de slots para reconciliar e desmarcar os ingressos TITO’, acrescentou Clay.

O IFX também irá lidar com a nova nota de polímero, no entanto a Cummins Allison tem trabalhado com dispositivos que precisam de atualização para a nova moeda depois de informar os operadores do trabalho que precisa ser feito com antecedência.

"Foi provavelmente há dois anos que começamos a enviar cartas e e-mails para todos os clientes sobre a atualização de suas máquinas. Esta atualização está realmente substituindo um disco dentro da máquina, que também atualiza a garantia da máquina por um período prolongado de anos. Nossa fábrica de engenheiros treinados têm se encarregado disso e como o nosso serviço pós-venda é uma parte muito importante do nosso negócio”, concluiu Clay.

Fonte: GMB / Coinslot.co.uk