JUE 25 DE DICIEMBRE DE 2025 - 19:08hs.
Como outros importantes operadores

SJM também estaria interessado no Japão

O Chefe do Executivo operador de jogos de Macau, SJM Holdings, Ambrose So Shu Fai, disse que a empresa está de olho nas oportunidades de negócios fora do território, trata-se inclusive do Japão. Atualmente, todos os principais operadores de jogo em Macau expressaram o seu interesse na licitação de uma licença de jogo no Japão.

Em uma entrevista com canal de notícias Hong Kong Agora TV, Ambrose So Shu Fai disse que a SJM está no processo de fazer incursões iniciais para desenvolver os seus negócios em outros países asiáticos como: Japão, Coreia do Sul e outros países do Sudeste Asiático.

O Japão aprovou uma lei de seus jogos em dezembro do ano passado, abrindo caminho para o desenvolvimento de resorts integrados no país. No entanto a diretora executiva da SJM, Angela Leong On Kei, disse a repórteres de Macau em Janeiro que o conselho de administração da empresa nunca havia discutido o desenvolvimento dos negócios no Japão ou de outras regiões, e na esperança foram, em vez disso, se concentrar os seus negócios na RAEM.


PUBLICIDADE


O novo projeto da empresa em Cotai, o Grand Lisboa Palace, só está programado para abrir no primeiro semestre do próximo ano - a última nova abertura em Cotai Strip - no entanto, o chefe executivo da SJM não acredita que a empresa vai perder sua vantagem competitiva.

Fonte: GMB / Macaubusiness.com