A AIEJA é o grupo de nexos de muitos dos atuais licenciados, operadores e fornecedores do México e dedica-se a promover, através da concretização da tão esperada nova lei do jogo, uma indústria que atualmente abrange mais de 38.000 empregos diretos e até 140.000 indiretos e que é um contribuinte importante para as receitas fiscais federais do México.
Fundada em 2009, a AIEJA tem feito campanha constantemente em favor da Lei Federal de Apostas e Raffles que passou pela casa baixa do México no final de 2014, mas, que desde então tem estado em limbo e ainda não foi totalmente levada à Câmara Alta do governo.
O Presidente da AIEJA, Dr. Miguel Angel Ochoa Sanchez, aprovou calorosamente o anúncio de adesão da Merkur Gaming México, afirmando: "Como AIEJA trabalha para o seu objetivo de ajudar a criar uma indústria de jogos justa, transparente e ainda mais bem-sucedida no México, a entrada, participação e experiência de empresas líderes como a Merkur Gaming ".
Gerente Geral da Merkur Gaming México, Ronnie Ferreira, tem uma vasta experiência na indústria de jogos no México e está convencido de que a nova lei trará enormes benefícios para a realidade no terreno e também a percepção externa de uma indústria que ainda tem enorme potencial de crescimento.
"O México tem esperado muito tempo para a implementação de uma nova lei. Quando chegar não é de forma clara, mas, entretanto, é vital que a AIEJA continue a defender firmemente que a clareza jurídica é vital para que a nossa indústria avance como um setor vibrante da indústria do entretenimento em geral e assim criar mais postos de trabalho e mais riqueza no futuro. A Merkur Gaming México, como empresa fornecedora líder, dará seu apoio para ajudar a AIEJA, já que a associação busca promover um futuro ainda mais brilhante para o jogo no México", acrescentou Ferreira.
Fonte: GMB