LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 22:45hs.
CERIMÔNIA EM LONDRES

Play'n GO tem sucesso no Women in Gaming Awards

A especialista em slots Play'n GO ganhou o Prêmio Diversidade no Women in Gaming Awards 2017 (WIGs). O pessoal da empresa recebeu o prêmio em uma cerimônia realizada no Savoy Hotel, em Londres, na semana passada, onde também foram nomeados para quatro outros prêmios.

O painel de jurados ficou impressionado com o compromisso do fornecedor com a diversidade dentro da empresa, com 46% de seus cargos gerenciais atualmente ocupados por mulheres e todos os funcionários recompensados ​​apenas por sua perspicácia e sucesso no trabalho, em oposição a qualquer outro fator.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, disse: "Este prêmio é um testemunho de todos os nossos funcionários da Play'n GO que ajudaram a tornar nosso ambiente de trabalho propício à criatividade e pensamento inovador”.


PUBLICIDADE


"Nossa equipe verdadeiramente diversa ajudou a criar um ambiente de trabalho dinâmico que irá garantir que permaneçamos na vanguarda da indústria de jogos para o futuro previsível", acrescentou Törnqvist.

O WIG projetam a sua nona edição em 2018 continuando a promover a contribuição que as mulheres fizeram aos seus respectivos negócios e a indústria de jogos.

O Play'n GO foi nomeado em quatro outras categorias na noite, incluindo Empregado do Ano, Líder iGaming, Equipe do Ano e Melhor Lugar para Trabalhar. A Play'n GO aguarda com expectativa o sucesso dos prêmios no futuro, à medida que eles aumentam sua equipe em expansão nos escritórios existentes e em seu novo espaço em Londres.

Fonte: GMB