MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 03:39hs.
Na próxima sexta-feira, em Summerlin

Começa a construção do novo campus da Aristocrat

A Corporação Howard Hughes será a anfitriã de uma cerimônia pioneira encabeçada pelo governador de Nevada, Brian Sandoval, na sexta-feira, 23 de junho, para marcar o início da construção de um campus de 180 mil metros quadrados em uma comunidade planejada pelo Summerlin para a Aristocrat.

O novo campus Summerlin, da Aristocrat, permite que a empresa consolide várias de suas instalações de Las Vegas em um local e, eventualmente, abrigar mais de 600 funcionários após a conclusão no final de 2018. 

A nova localização está em linha com uma crescente tendência corporativa para localizar locais de trabalho mais próximos das comunidades, aumentando a qualidade de vida e proporcionando aos funcionários acesso a amenidades mais próximas. 

Em Summerlin, isso inclui parques, campos de golfe, trilhas para caminhadas e Downtown Summerlin, localizado a poucos minutos do novo campus da Aristocrat. 


PUBLICIDADE


O campus de dois edifícios está localizado na esquina do Hualapai Way, o 215 Beltway e inclui duas estruturas de concreto inclinadas de três andares de aproximadamente 90,000 metros quadrados cada. 

O arquiteto do projeto é Ed Vance & Associates Architects, o arquiteto de interiores é HOK; e o empreiteiro geral é Martin-Harris Construction.

A participação do governador de Nevada, Brian Sandoval, será a comissária do condado de Clark Susan Brager, distrito F; Kevin T. Orrock, presidente, Summerlin, The Howard Hughes Corporation; Matt Wilson, Diretor Gerente da Aristocrat Technologies Inc nas Américas. 

Fonte: GMB / Casino Compendium