JUE 25 DE DICIEMBRE DE 2025 - 14:17hs.
A melhor feira do Reino Unido

ICE na lista final para um prêmio de prestígio

A edição de 2017 do ICE Totally Gaming foi incluída na lista final de Melhor Feira do Reino Unido para o Prêmio Excelência, pela Associação de Organizadores de Feiras daquele país. 'Estou encantada que a ICE tenha sido selecionada como finalista no ‘Oscar’ para a indústria de eventos', disse Kate Chambers, diretora geral da Clarion Gaming.

A ICE 2017, que atraiu um número recorde de 30.213 visitantes, que viajaram de 151 países para Londres, será julgada junto com outros grandes eventos B2B na noite de entrega de do prêmio, que acontecerá no prestigiado Grosvenor House Hotel, em Londres, com apresentação do ator James Nesbitt.

Kate Chambers, diretora-gerente da Clarion Gaming, acredita que o status da ICE no setor de eventos reflete positivamente o apoio que recebe dos mais de 500 expositores e da comunidade internacional de profissionais do setor jogos, que cresceu bastante nos seis últimos anos.

"Enquanto o jogo não está no radar de todos como uma indústria, a ICE é uma das exposições B2B mais conhecidas no mercado de eventos do Reino Unido. Eu acredito que isso seja um resultado não apenas dos números que frequentam a ICE, mas também a imaginação, energia e criatividade que as empresas de jogos trazem. É uma honra para nós estar nessa lista”, explicou Chambers.

O setor de Reuniões e Incentivos de Conferências e Eventos (MICE) vale £ 42,3 bilhões para a economia do Reino Unido, dos quais £ 11 bilhões são gerados por exposições e feiras, como a ICE, que em 2018 acontecerá de 6 a 8 de fevereiro, no ExCeL London.

Fonte: GMB