Falando após o encerramento do evento em 2 de junho, Kate Chambers, Diretora Executiva do Clarion Gaming, disse: "Nós fomos extremamente encorajados pelo perfil dos delegados, o calibre dos palestrantes, a qualidade do treinamento e os comentários que recebemos dos expositores. Embora haja muito o que fazer em termos de refinação da oferta, estou confiante que Miami tem evitado com segurança a "síndrome do segundo show", que afeta muitos eventos de lançamento, e que podemos planejar, em parceria com a indústria, levar a jornada que todas as marcas de eventos bem-sucedidas iniciam".
"Passamos muitas centenas de horas pesquisando o mercado e ouvindo as necessidades das partes interessadas para lançar um evento que atenda às necessidades específicas da indústria, ao invés de nossa interpretação dessas necessidades. Estamos empenhados em prosseguir este processo de colaboração e investimento para levar a marca", acrescentou Chambers.
PUBLICIDADE

"A estratégia Clarion Gaming é trabalhar com as partes interessadas em todo o mundo, a fim de ajudar a nutrir e sustentar as economias de jogos no longo prazo. A Juegos Miami é um estudo de caso perfeito de um organizador de eventos profissional que trabalha com o mercado para o melhoramento da indústria ", concluiu.
Dando alguma perspectiva à importância e ao rápido desenvolvimento do evento,John Malin, diretor de vendas da Quixant UK, disse : "No ano passado, éramos um dos membros fundadores de Juegos Miami; Imediatamente ficou claro que este foi um evento muito importante para o setor latino-americano. Houve um crescimento definido na estatura do show, mesmo neste curto período de tempo - o atendimento de profissionais de jogos foi muito maior. (Juegos Miami) já evoluiu para uma data significativa no calendário global de jogos.
Esboço da estática, que ainda estão sujeitas à confirmação final, indicam um aumento de 9% no número de reguladores, um aumento de 2% nas inscrições de operadores e Mais países únicos totais, incluindo a primeira representação de: Bahamas, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Geórgia, Haiti, Hong Kong, Japão, Cazaquistão, Ilhas Marshall, Marrocos, Eslováquia, África do Sul, Taiwan e Ucrânia.
Fonte: GMB