Além disso, o projeto estipula que serão realizados exames completos, com foco em fatores como as relações comerciais dos operadores - incluindo suas subsidiárias e acionistas - e relacionamentos com aqueles que podem se juntar às operações e se há dívidas envolvidas.
O projeto de lei que estabelece os detalhes para a licença deverá ser apresentado no final do ano "ou o mais cedo possível", informou o jornal.
O rascunho do projeto de lei obtido por Yomiuri diz que os operadores de negócios "são obrigados a ter uma moral elevada, senso de responsabilidade e ficha limpa, porque terão um status privilegiado com o fim da proibição do jogo ". Se os operadores não possuírem um local para instalações de IR, os proprietários do local também serão obrigados a obter as licenças.
Os exames de operadores serão implementados por uma comissão de controle de cassino, que será afiliada ao governo e contará com funcionários emprestados da Agência Nacional de Polícia.
O Conselho de Promoção do IR, que inclui peritos, aprovou o rascunho do regulamento em sua reunião nesta semana e incluirá os pontos principais na sua proposta a ser apresentada em breve.
Fonte: GMB