"A Spectrum dependerá da compreensão das diferenças culturais pela Liliana para aconselhar nossos clientes sobre oportunidades de expansão e estratégias de desenvolvimento no crescente mercado de jogos da América Latina", disse Michael Pollock, diretor-gerente do Spectrum.
"Estamos ansiosos para trabalhar com ela para desenvolver relacionamentos positivos com as partes interessadas regionais e estabelecer contato com as agências governamentais", conclui.
Costa passou os últimos cinco anos desenvolvendo uma compreensão da indústria de jogos em toda a América Latina e Caribe, elaborando profundas idéias sobre processos e políticas públicas na região.
PUBLICIDADE

Uma grande parte de sua carreira foi dedicada a estabelecer relações entre pequenas empresas e agências governamentais, criando parcerias e redes de negócios e promovendo o comércio.
Costa trabalhou nas indústrias de petróleo e gás em toda a África e atuou em conselhos consultivos-chave para a indústria no Brasil. Atualmente, ela trabalha para a Clarion Events Ltd. na América Latina, onde ela ajuda a desenvolver a empresa em mercados emergentes.
No Brasil, Costa faz parte da equipe que lançou e produz o Brazilian Gaming Congress e a Juegos Miami, que atraem especialistas de todo o mundo.
Fonte: GMB