MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 00:28hs.
Em parceria com a Beitai

Sportradar está pronta para revolucionar a oferta de dados esportivos na China

A Sportradar anunciou uma parceria histórica com a Beitai Digital, fornecedora líder de produtos de dados esportivos na China, que levará para o crescente mercado chinês as suas soluções de dados esportivos. A empresa oferece cobertura profunda em 48 esportes e 400 mil eventos por ano.

A Beitai Digital é conhecida na Ásia pela distribuição de produtos de dados informativos para grandes eventos esportivos internacionais. A Sportradar oferece cobertura profunda em 48 esportes e 400 mil eventos por ano. O rico conteúdo da empresa para as competições da NBA, futebol e eSports globais é ideal para o mercado chinês.

A Sportradar se tornará um Provedor Autorizado de Estatísticas Oficiais da NBA a partir da temporada 2017-18 e já mantém parcerias com várias federações e ligas, como NFL, NHL, Federação Internacional de Tênis, Federação Europeia de Handball e ESL de ESports.

"A parceria com a Sportradar permitirá que a Beitai Digital forneça dados da Sportradar com um forte suporte de serviços locais em toda a China. O seu conjunto completo de ferramentas e soluções de visualização de dados de várias centenas de torneios de futebol e esports, juntamente com os produtos inigualáveis que terão sob suas parcerias oficiais, será inestimável à medida que nos concentremos em oferecer o melhor engajamento e percepção que os fãs chineses podem obter", afirma Andy Xue, CEO da Beitai Digital.

 

PUBLICIDADE


"Nós nos concentramos em encontrar o parceiro perfeito para ajudar as plataformas e editores chineses a fornecer o melhor e mais atraente conteúdo. Conhecemos o apetite dos fãs chineses: é apaixonado, está evoluindo e é emocionante. A Beitai Digital estabeleceu-se como o principal fornecedor de conteúdo esportivo no que é o mercado esportivo de mais rápido crescimento que vemos hoje ", disse Carsten Koerl, CEO da Sportradar.

"Estou encantado de podermos estabelecer essa parceria. Eles também são desenvolvedores de produtos de jogos e entretenimento de destaque que se encaixam perfeitamente com o conjunto de produtos Sportradar. Acreditamos que esta será uma parceria muito frutífera para ambos os lados a partir de hoje e olhando para um futuro muito brilhante", concluiu Koerl.