A empresa afirma que o novo BCV economiza custos de espaço e integração, possibilitando a entrada e a verificação de moeda rápida e fornece uma solução completa adequada para aplicações globais.
O produto tem uma capacidade de moeda mista de até 200 unidades e velocidades de validação de até sete moedas por segundo aceitando moedas de diâmetro 16,25-28,5 mm.
PUBLICIDADE

O diretor de vendas da ITL, Mustapha Hadj-Ahmed, disse: "Ao combinar uma moeda-mech e um alimentador de moeda, podemos oferecer um produto que seja compacto o suficiente para se encaixar em várias aplicações diferentes".
"A combinação dos dois componentes diferentes resulta em menores custos de integração e o BCV foi projetado para aplicações onde um grande volume de moedas misturadas são inseridas, eliminando o ato demorado de inserir moedas individualmente. O BCV é ideal para transporte, mudança de máquinas ou aplicações de cabine de pedágio, por exemplo, onde os clientes podem apenas jogar poucas moedas para pagamento ", acrescentou Mustapha Hadj-Ahmed.
Fonte: GMB