Reig tem quase duas décadas de experiência na indústria, tendo trabalhado na Codere e, mais recentemente, como Diretor de Operações da PlayCity no México. Ele é responsável pelo funcionamento efetivo do braço de jogos do Win Systems, onde liderará sua estratégia e as operações do dia-a-dia.
Aranda já passou nove anos nos Scientific Games, aumentando o papel do Diretor Regional, tendo anteriormente trabalhado na CIRSA Interactive e GTECH. Ele gerenciará a atividade do Gold Club na Eslovênia, onde atualmente administra a maioria de suas operações.
A Win Systems tem buscado ativamente funcionários experientes da indústria, pois busca acompanhar a expansão agressiva de seus negócios globais, ao lado do processo de integração contínua do Gold Club, adquirido no final de 2016.
PUBLICIDADE

Eric Benchimol, CEO da Win Systems, disse: "Os últimos 12 meses foram recordes para a Win Systems em termos de crescimento comercial, e estou entusiasmado por receber Carlos e Jose Luis no nosso negócio para ajudar a construir esse impulso".
Carlos Reig, diretor corporativo de operações (Gaming), comentou: "Os próximos anos em Win Systems devem ser muito emocionantes e espero contribuir com o sucesso da empresa".
José Luis Aranda, diretor-gerente do Gold Club, acrescentou: "Eu me esforçarei para continuar a reputação bem merecida do Gold Club no setor de cassinos à medida que iniciamos uma estratégia de crescimento ambiciosa nos próximos anos".
A Win Systems recrutou 120 funcionários em seus vários escritórios e departamentos desde o início de 2016, ao mesmo tempo em que, de forma significativa, todos os funcionários do Gold Club permaneceram na empresa após a aquisição.
Toda a força de trabalho, em todos os seus escritórios em Espanha, Eslovênia e México, bem como trabalhadores remotos dentro dos EUA, Argentina e Peru, deverá atingir 350 no final de 2017, um aumento de mais de 20% desde o início do ano .
Fonte: GMB