Blackhurst, que também é ex-prefeita de Las Vegas por dois mandatos, explicou à AGB: "Queríamos que os prestadores de cuidados fiquem cientes da pesquisa, dados, especialistas e programas aos quais temos acesso e nossa vontade de trabalhar com agências de saúde para tornar o tratamento para os jogadores desordenados o mais amplamente disponível no Japão".
"Nós também queremos educar a imprensa interessada sobre as realidades e os mitos em torno do vício e para apresentá-los aos nossos protocolos de jogo, pesquisa e dados responsáveis de outros países em protocolos de prevalência e treinamento", acrescentou.
PUBLICIDADE

O principal convidado e orador do lado japonês foi Noriko Tanaka, presidente da The Society Concerned About Gambling Addiction. "Minha impressão é que mesmo esses esforços da Caesars serão difíceis de perceber na Lei de Implementação do IR. É necessário que os operadores façam os burocratas japoneses entender a necessidade de contra medidas de vício de apostas", comentou Tanaka.
O evento também contou com Jennifer Shatley, especialista em política de jogos responsáveis e ex-executiva da Caesars Entertainment.
Fonte: GMB / AG Brief