O projeto de lei A3532 já ganhou o apoio necessário na Assembléia do estado e foi votado afirmativamente pelos senadores na sexta-feira. O projeto de lei, que visa regular o DFS em Nova Jersey, surgiu no último mês de abril, patrocinado pelos membros da assembléia Vincent Mazzeo, Ralph Caputo e John Burzichelli.
Em termos gerais, o projeto de lei propõe esclarecer que o DFS é legal sob a lei estadual como um jogo de habilidade. Se aprovado, o Departamento de Direito e Segurança Pública seria encarregado de supervisionar o DFS e não o Departamento de Execução de Jogos.
PUBLICIDADE

Os operadores devem se registrar para aceitar usuários no estado, que estarão sujeitos a uma taxa igual a 9,25% da receita bruta do site gerada no estado. Os operadores devem aderir a uma variedade de proteções ao consumidor, incluindo uma proibição do jogo aos empregados do DFS e menores de 18 anos; instituindo medidas de jogo problemáticas; provisões para garantir que os sites segregem os fundos dos jogadores e os fundos operacionais. Casinos também podem oferecer DFS.
Fonte: GMB / njlawjournal.com / njgamblingsites.com