A decisão de abrir as inscrições cinco meses antes da ICE, hospedando a maior e mais cosmopolita reunião de profissionais de jogos no mundo, foi tomada após o feedback dos expositores da ICE, que pediram uma janela maior para mostrar suas marcas de forma mais eficaz e desenvolver um diálogo com profissionais de jogos antes da abertura do evento na ExCeL London.
Dan Stone, gerente sênior de marketing da Clarion Gaming, disse: "A ICE se tornou um evento empresarial tão importante para todo o setor de jogos que nossos expositores solicitaram um tempo de execução mais longo entre o registro e a ICE".
"Além de levar o registro para a frente, também investimos na segmentação de notícias e conteúdos por setor e na criação de uma zona para visitantes de produtos e conteúdos favoritos. A ferramenta Meeting Planner, que foi solicitada tanto pelos visitantes quanto pelos expositores, estará no ar no quarto trimestre de 2017", acrescentou Stone.
A edição de 2017 da ICE foi oficialmente a melhor registrada, com atendimento auditado independentemente de 30.213,de 151 jurisdições, fazendo a jornada para ExCeL. O comparecimento representou um aumento de 6% ano-a-ano e o sexto ano consecutivo de crescimento.
Fonte: GMB