MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 07:35hs.
ROSS O'HANLEY

Aristocrat nomeia vice-presidente de vendas

A Aristocrat informou esta semana dois compromissos importantes no departamento de vendas da empresa. A empresa nomeou Ross O'Hanley, vice-presidente de vendas de Jogos para a região ocidental, e Brian Pierce, seu vice-presidente de vendas  de Jogos para a região oriental da América do Norte.

O Diretor da Aristocrat nas Américas, Matt Wilson, disse: "Ross e Brian têm uma notável reputação no setor de jogos, e estamos entusiasmados por terem representado a marca Aristocrat para nossos clientes".

"Eles serão membros-chave da nossa equipe de liderança nas Américas e desempenharão papéis ativos para garantir que estejamos bem posicionados para cumprir nossos compromissos com os clientes", acrescentou Wilson.

Ross O'Hanley traz uma invejável mistura de experiência de operador e fornecedor para a Aristocrat e seus clientes. Nos últimos nove anos, Ross esteve com a Konami, mais recentemente como vice-presidente de vendas norte-americano. Anteriormente, ele também trabalhou em importantes empresas operadoras como Harrah's, The Venetian Las Vegas e The Palazzo Resort Hotel Casino.

Brian Pierce está na Aristocrat desde 2016, mais recentemente atuando como Diretor Regional de Operações de Jogos. Sua experiência ao lado do fornecedor do setor de jogos é extensa e inclui uma passagem na Bally Technologies, onde ele atuou recentemente como VP de Game Sales (América do Norte, EUA, Oriente). Pierce também atuou como vice-presidente executivo de vendas da Paltronics e vice-presidente de vendas norte-americanas para WMS Gaming.

Fonte: GMB