MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 11:21hs.
Nos Estados Unidos

AGS é escolhida como uma das "Melhores e mais brilhantes empresas para trabalhar"

A AGS anunciou hoje que foi nomeada entre como uma das 'melhores e mais brilhantes empresas na Nação para trabalhar de 2017' pela Associação Nacional de Recursos Empresariais ('NABR'). Este programa identifica, reconhece e celebra as organizações que se caracterizam como melhores negócios, vidas mais ricas e comunidades mais fortes.

A AGS faz parte de um grupo muito seleto de empresas reconhecidas entre mais de 2.000 companhias que participaram da competição anual Best and Brightest Companies to Work, que identifica e honra as empresas que demonstram um ambiente excepcional e um compromisso impressionante com seus funcionários.

As empresas são avaliadas com base em categorias como comunicação, equilíbrio entre vida profissional e pessoal, educação dos funcionários, diversidade, reconhecimento e retenção.

Junto com esse reconhecimento nacional, a AGS também ganhou o primeiro lugar entre as melhores e mais brilhantes empresas de trabalho de Atlanta em 2017, uma honra regional para empresas da área metropolitana de Atlanta que exemplificam uma cultura focada nos funcionários. A AGS tem dois escritórios na Geórgia; um no subúrbio de Atlanta em Duluth e o outro em Midtown Atlanta's Armor Yards.

"Nossa missão é oferecer experiências de jogo altamente divertidas, diversas e exclusivas para os jogadores de todo o mundo, sem nunca perder a paixão, a agilidade, o grão e o foco do cliente que tornaram a AGS bem sucedida em primeiro lugar", afirmou o presidente e diretor executivo da AGS, David Lopez.

"Para conseguir isso, formamos uma cultura de funcionários focada em comunicação, abraçando mudanças, serviço à comunidade e ao país, trabalho em equipe, paixão e propriedade pessoal. Esta cultura, que nos encoraja a trabalhar duro, mas também se divertir muito, é por isso que nossos funcionários são tão inovadores, orientados para o cliente e amor, que vem a trabalhar todos os dias. Estamos tremendamente entusiasmados e orgulhosos de sermos reconhecidos como uma das poucas empresas em todo o país a serem contadas entre as melhores e mais brilhantes", acrescentou Lopez.

A AGS tem mais de 550 funcionários em todo o mundo, com grandes escritórios em Las Vegas (Nevada), Atlanta (Georgia), Oklahoma City (Oklahoma) e Cidade do México (México).

Fonte: GMB