JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 19:13hs.
Expansão na Europa

Habanero se prepara para entrar no mercado italiano

O provedor de máquinas e mesas de jogos Habanero está entrando neste ano na Itália, iniciando um ano de expansão comercial direcionada a toda a Europa Ocidental. 'Estamos muito satisfeitos por ter todos os nossos jogos mais recentes certificados na Itália', comentou Arcangelo Lonoce, diretor europeu de desenvolvimento de negócios da empresa.

Todos os 33 jogos desenvolvidos pelo fornecedor em 2016 e 2017 foram agora certificados para os requisitos do regulador italiano (AAMS), com os títulos restantes de seu catálogo e todos os novos lançamentos a serem homologados no futuro.

A Habanero também está em discussões avançadas para levar os jogos ao vivo para vários operadores líderes na Itália. A expansão da empresa está sendo encabeçada pelo experiente executivo de jogos Arcangelo Lonoce, que foi nomeado diretor da empresa em novembro de 2017.

"Avançamos significativamente no nosso alcance global nos últimos meses e estamos encantados de ter todos os nossos jogos mais recentes certificados na Itália. A Habanero está entrando em uma fase emocionante de seu crescimento, com expansão em toda a Europa Ocidental, uma das nossas principais prioridades em 2018 ", acrescentou Lonoce.

A Habanero concordou com uma série de integrações de operadores e fornecedores em 2017, recentemente assinada com o operador de plataforma de cassino multicanal Digitain em dezembro.

O fornecedor agora oferece mais de 80 títulos de máquinas de vídeo, 10 jogos de mesa e 10 títulos de vídeo poker, que estão integrados com mais de 60 operadores e parceiros, além de estarem disponíveis em 24 idiomas europeus e asiáticos.

Fonte: GMB