SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 04:47hs.
Para o Bill-to-Bill e o MFL

SuzoHapp recebe aprovações de produto do Banco Central Europeu

O Banco Central Europeu (BCE) aprovou dois produtos da marca SuzoHapp: o reciclador de notas Bill-to-Bill e o validador bancário MFL. Ambos foram aprovados com sucesso no mais recente processo de testes em dezembro de 2017.

O BCE está focado na luta contra a contrafacção através da aplicação da lei, análise técnica e cooperação judiciária, enfatizando a importância de instalar apenas sistemas de aceitação e controle certificados anualmente em cada equipamento. O BCE regularmente testa equipamentos de banco com uma seleção das falsificações mais vistas frequentemente em circulação e publica uma lista de máquinas e dispositivos que passaram no teste para ajudar os manipuladores de caixa e varejistas a escolher um dispositivo para apoiá-los na autenticação das notas de euro.

A SuzoHapp garantiu uma excelente aceitação de notas e ótima rejeição de notas fraudulentas. "A segurança desempenha um papel essencial para nós e estamos orgulhosos de ter cumprido confortavelmente o teste do BCE com 100% das notas reais de euro sendo identificadas corretamente", afirmou Wilbert Bieleman, presidente e diretor da EMEA.

O BCE reconheceu a segurança de ambos os produtos por sua capacidade de reconhecer notas genuínas e rejeitar falsificações. "Este resultado confirma mais uma vez a máxima confiabilidade que oferecemos em nossas soluções de validação e reciclagem de notas", concluiu Bieleman.

Fonte: GMB / G3 Newswire