VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:58hs.
Novos membros se juntaram à entidade

AGEM anuncia conselho de administração para 2018

A Associação de Fabricantes de Equipamentos de Jogos (AGEM) tem uma nova lista de diretores, incluindo alguns novos rostos, anunciou a agência nesta semana. O cargo de presidente da AGEM, de Tom Nieman, vice-presidente de Marketing da JCM Global, não foi alterado, já que ele acabou de começar o segundo ano de um mandato de dois anos.

Os mandatos de um ano para outros cargos foram definidos. David Lucchese, vice-presidente executivo e chefe de negócios digitais e interativos da Everi Holdings, foi reeleito para um novo mandato como vice-presidente da AGEM. A Everi é um fornecedor de equipamentos de jogos de cassino e tecnologia de pagamento.

Dois novos membros se juntaram ao conselho de administração da AGEM. Luke Orchard, vice-presidente sênior, diretor de gerenciamento de riscos e conformidade da International Game Technology Plc (IGT), foi nomeado vice-presidente da associação comercial. Robert Parente, vice-presidente sênior e diretor de finanças da divisão de jogos da Scientific Games Corp, também se juntou ao conselho da AGEM como vice-presidente.

Outros diretores reeleitos foram: Mark Dunn (Aristocrat Leisure) - Secretário; Thomas Jingoli  (Konami Gaming) - Tesoureiro; e Daron Dorsey (Ainsworth Game Technology) - Conselheiro Geral.

A AGEM é uma associação comercial internacional sem fins lucrativos que representa fabricantes e fornecedores de produtos e serviços para a indústria de jogos. A sua composição atual inclui 164 empresas espalhadas por 23 países.

Fonte: GMB