VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 12:16hs.
Desenvolvida pela Allied Esports

Primeira arena de eSports de Las Vegas será aberta no Luxor em 22 de março

A Allied eSports confirmou que abrirá a Esports Arena Las Vegas, primeira arena dedicada da Strip a esta atividade, no Luxor Hotel and Casino, em 22 de março com uma série de eventos, incluindo um torneio apenas para convidados, multi-dias e em tempo real.

"A Esports Arena Las Vegas é a pedra angular do nosso desenvolvimento de propriedade, marca e conteúdo e nos permitirá envolver comunidades esportivas, marcas e partes interessadas como nunca antes", disse Jud Hannigan, CEO da Allied Esports.

"Com Las Vegas rapidamente se tornando um centro para esports, a Esports Arena Las Vegas no Luxor será a casa da cidade para jogos competitivos e entretenimento interativo", acrescentou Hannigan.

A Allied Esports e a Esports Arena se associaram com o Luxor para transformar o antigo espaço noturno em uma arena de vários níveis com um palco de competição, um grande vídeo-wall  de LED, assentos telescópicos, estações de jogos diárias e estúdio para transmissões de última geração.

A arena será um destino de campeonato preparado para torneios, ligas e encontros de alta participação em uma configuração projetada para oferecer uma experiência sem paralelo.

Fonte: GMB / G3 Newswire