MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 01:47hs.
De 6 a 8 de fevereiro

Quixant olha para "new horizens" na ICE London

Liderando plataformas de informática especializadas e soluções de exibição inovadoras para a indústria de jogos, a Quixant, estará presente na ICE Totally Gaming pelo 13º ano consecutivo. A empresa usará a exposição para mostrar uma nova e única tecnologia extremamente excitante.

Para 2018, a Quixant lançará a campanha "New Horizens" com seus produtos mais avançados ainda. No estande N1-520, haverá a pré-estreia para os clientes sob a NDA, de produtos que incorporem a nova arquitetura AMD Zen para soluções integradas. "Esta exibição é um evento verdadeiramente histórico, e é a introdução de tecnologia que, nos próximos anos, proporcionará aos desenvolvedores oportunidades sem precedentes para realmente empurrar os limites do design do jogo", afirma a empresa.

Acompanhando essas ofertas, a plataforma atual e a gama de monitores altamente versátil da Quixant também serão exibidas. Além disso, uma variedade de produtos de exibição de jogos sob medida estará presente na ICE, incluindo monitores com iluminação LED, monitores "2-em-1" e sem margem e projetos de barramento de botão futurista.

"A ICE é um evento que agora é, em muitos aspectos, menos uma exposição e mais uma instituição global de jogos", comenta John Malin, diretor de vendas. "É o fórum perfeito para a introdução de novas tecnologias para a indústria - e, neste sentido, estamos entusiasmados por mostrar o melhor que a Quixant pode oferecer".

Fonte: GMB