JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 21:20hs.
Em Londres

iSoftBet vai mostrar novos títulos na ICE Totally Gaming

A iSoftBet está pronta para revelar uma série de novos produtos e inovações na ICE Totally Gaming do próximo mês. Após o sucesso de seu título mais recente, Eye of the Amulet, o fornecedor lançará três novos slots de blockbusters durante a feira que vai de 6 a 8 de fevereiro de 2018 no ExCel, em Londres.

Cada um dos seus novos jogos - Legend of Loki, The Dalai Panda in Europe e Mystery of Long Wei- possui gráficos elegantes, som autêntico e jogabilidade inovadora. Os últimos slots do fornecedor são desenvolvidos em sua estrutura de última geração, iniciando simultaneamente em desktops e dispositivos móveis.

A iSoftBet também mostrará uma nova ferramenta de marketing que permite que os operadores envolvam melhor os jogadores através de competições no jogo, tabelas de classificação e realizações desbloqueáveis ​​com base em ações ou combinações de símbolos.

Michael Probert, chefe de desenvolvimento de negócios da iSoftBet, disse: "Estamos muito felizes em retornar a ICE mais uma vez e para lançar três novos jogos e nossa mais recente ferramenta de marketing para os delegados”.

"Nossos novos slots embalam um soco através de gráficos ousados, matemática e mecânica inovadoras, novos e excitantes recursos do jogo. Mal podemos esperar para mostrá-los para operadores, que também terão a chance de girar os próprios carretéis", acrescentou Probert.

Fonte: GMB