JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 03:31hs.
Expansão

Jogos da Play'n GO agora certificados na Espanha e Colômbia

A empresa especialista em máquinas Play'n GO foi licenciada e certificada como compatível para fornecer seus jogos para mais dois importantes mercados, Espanha e Colômbia. Os processos de certificação rigorosos recentemente confirmaram que as duas jurisdições permitirão que os títulos do Play'n GO sejam usados ​​por operadores licenciados localmente.

O setor espanhol de igaming confirmou sua posição como um dos maiores mercados da Europa, enquanto a indústria colombiana busca continuar seu impressionante crescimento do ano passado e a Play'n GO procurará explorar essas oportunidades com um impulso de vendas nos próximos meses.

O fornecedor já é compatível com várias jurisdições, incluindo Alderney, Dinamarca, Itália, Reino Unido, Malta, Bélgica, Croácia, República Checa, Lituânia, Letônia e Romênia, com outros territórios atualmente em processo de certificação dos jogos da Play'n GO.

Sissel Weitzhandler, gerente de conformidade do grupo Play'n GO, disse: "A Play'n GO tem uma forte história de qualidade e conteúdo de jogos certificados para operadores europeus e da América Latina, e são essas licenças que nos tornam atraentes para os operadores locais.

 "Esses processos de certificação detalhados diferem de país para país, e isso confirma para nossa equipe de conformidade que estamos no caminho certo, particularmente com os ambientes de regulamentação da Espanha e da Colômbia sendo tão diferentes.

 "Cada programa de certificação ou licença de software que conquistamos assegura nossa posição como provedor líder de jogos para mercados regulamentados e a experiência adquirida ao longo dos numerosos processos nos beneficiará à medida que continuemos a crescer em novos territórios".

A Play'n GO apresentará os seus novos produtos verticais no estande N3-460 na ICE 2018, com sua equipe capaz de ver como a sua experiência expandida e a provisão de jogos podem beneficiar as operações de cassino online e terrestre.

Fonte: GMB