VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 05:44hs.
Nos próximos dias 6 a 8 de fevereiro

Konami anuncia lançamentos na ICE

A Konami Gaming anunciou uma série diversificada de jogos progressivos originais e temas de máquinas a serem mostradas na ICE Totally Gaming em Londres. 'A profundidade das características de bônus criativas e os progressivos da Konami a serem mostrados na ICE vão impactar mais ainda', disse Steve Walther, diretor sênior de marketing e gerenciamento de produtos da empresa.

O stand da Konami (S6-110) terá uma lista completa de gabinetes de vários jogos SeleXion, incluindo a estreia do SeleXion  em seu monitor curvo de 43” Concerto Crescent  com jogos como Lotus Land Deluxe Wild, China Shores Great Stacks e Dragon Fury juntos em uma única máquina.

"Com base na expansão da Concerto Collection com uma nova biblioteca de jogos KP3+, a Konami oferece ainda mais entretenimento para cada máquina Slant e Crescent", disse Walther.

A Power Boost Inferno estará entre as atrações de jogo progressivo. Este novo progressivo vinculado à Concerto em posição vertical e Slant permite aos jogadores ativar mais oportunidades de prêmio em um bônus de três roletas com apostas extras maiores.

"A Konami está levando uma vasta gama de desenvolvimentos progressivos para a ICE 2018 com foco no valor comercial a longo prazo para operadores e valor de entretenimento duradouro para os jogadores", disse Walther. "Isso se estende ao nosso gabinete curvo Concerto Crescent também com jogos como Lucky O'Leary Jackpots e Castlevania", acrescentou.

As máquinas temáticas Castlevania estarão chegando à ICE pela primeira vez em fevereiro. Os títulos de lançamento de estreia do jogo têm um bônus progressivo independente de quatro níveis em que os jogadores lutam contra monstros ferozes e o próprio Drácula por uma chance no acumulado.

Finalmente, durante a ICE 2018 , a Concert Crescent apresentará a funcionalidade de jogo múltiplo SeleXion pela primeira vez. Os operadores podem selecionar uma combinação de jogos favoritos dos jogadores para cada máquina, com a opção de adicionar um progressivo independente ou vinculado. Ele oferece uma solução versátil para dispor de uma biblioteca em rápida expansão de versões de jogos de tela única da Konami.

Fonte: GMB