VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:03hs.
Crescimento estratégico

Play'n GO anuncia aquisição da Proactive Gaming Scandinavia

O especialista em máquinas omni-channel Play'n GO adquiriu o fornecedor de jogos Proactive Gaming Scandinavia AB. A compra faz com que a Play'n GO siga seu plano de crescimento estratégico, adicionando uma empresa que pode fornecer produtos de jogos adicionais, com o objetivo de atrair operadores em mercados regulamentados à procura de uma solução de jogo variada.

A Play'n GO aproveitará a experiência do Proactive Gaming no setor de jogos de números, bem como Keno, raspadinhas e minigames integrados.

Significativamente, também será capaz de oferecer poker pela primeira vez, utilizando a estrutura existente da Proactive e uma forte história na vertical, além de adicionar seu know-how de bingo aos conhecimentos existentes da Play'n GO na área.

Um ponto chave da aquisição para a Play'n GO foi incorporar a equipe técnica experiente da Proactive, que tem sido a força motriz por trás do sucesso nos últimos anos. Os contratos de clientes existentes da Proactive Gaming, com os operadores regulados PAF e Idrottens Bingo, que compartilham o compromisso da Play'n GO com jogos socialmente responsáveis, continuarão sob a nova propriedade.

Johan Törnqvist, CEO da Play'n GO, disse: "Na Play'n GO, estamos sempre procurando aumentar os limites do que um fornecedor pode oferecer e essa aquisição da Proactive Gaming nos permitirá entrar em novas áreas e incrementar nossa base existente de clientes.

 "A Proactive Gaming compartilha nossa experiência de desenvolvimento e perspectivas de omni-channel, o que, acredito, garantirá uma transição suave para a nossa marca pioneira neste começo de 2018. Será uma honra mostrar nq ICE 2018 nossa ampliada gama de produtos e as capacidades de atendimento que possuímos escritório que podem atrair aqueles que procuram uma oferta de jogo diversificada em mercados regulamentados".

Pål Burman, da Proactive Gaming, disse: "A Play'n GO tem sido pioneira no setor de cassinos há anos e estamos muito satisfeitos em fazer parte de sua organização. Embora em diferentes áreas de jogos, temos os mesmos padrões elevados quando se trata de desenvolvimento de novos produtos e isso nos ajudará a crescer mais do que nunca nos próximos anos".

A Play'n GO apresentará os seus novos produtos no estande N3-460 na ICE 2018.

Fonte: GMB