SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 11:07hs.
Dois compromissos

A AGS anuncia novas contratações para conformidade de novos produtos

A AGS informou duas novas e importantes contratações na área de Product Compliance, nomeando Richard LaBrocca vice-presidente de engenharia e garantia da qualidade e Jason Elison como diretor de engenharia jurisdicional.

LaBrocca juntou-se à AGS após uma carreira de 19 anos na Gaming Laboratories International (GLI), onde mais recentemente atuou como diretor sênior de engenharia.

Como membro da equipe de liderança executiva da GLI, LaBrocca foi responsável pela área de satisfação do cliente, elaboração de normas técnicas e legislação, trabalhando em estreita colaboração com o governo e as agências jurisdicionais na aprovação dos regulamentos de jogo; atuou ainda na área de testes de todos os tipos de dispositivos de jogos, sistemas de controle central e sistemas de gerenciamento de cassino.

Elison traz 10 anos de experiência na indústria de jogos para a AGS. Mais recentemente, ele atuou dois anos como diretor de conformidade técnica e desenvolvimento estratégico na BMM Testlabs Antes disso, Elison serviu oito anos na Divisão de Tecnologia do Conselho de Controle do Jogo de Nevada, terminando seu mandato como gerente de laboratório.

O diretor de tecnologia da AGS, Sigmund Lee, comentou: "Estamos entusiasmados em receber Rich e Jason para a família AGS. Com seus quase 30 anos de experiências combinadas nas principais agências de testes independentes e governamentais, a AGS está bem posicionada para melhorar nossos padrões de alta qualidade, tornando-se ainda mais eficiente com nossa entrega de produtos aos clientes".

Fonte: GMB