JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:16hs.
Em 2017

Las Vegas recebe título de destino-líder mundial para reuniões e conferências

Marcando o quinto ano consecutivo, Las Vegas foi nomeada pela World Travel Awards, como  World's Leading Meetings and Conference Destination 2017. Cerca de 22.000 reuniões e convenções ocorrem anualmente em Vegas, atraindo algumas das maiores feiras da indústria.

"É uma honra incrível para Las Vegas ser reconhecida mais uma vez como o principal destino mundial para reuniões e conferências pela World Travel Awards e outros profissionais de viagens", disse Cathy Tull, vice-presidente sênior de marketing do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA).

"Por toda parte, nossos parceiros dos resorts estão continuamente investindo na expansão das ofertas de reuniões, e aguardamos ainda mais desenvolvimentos emocionantes nos próximos anos", acrescentou Tull.

Cerca de 22.000 reuniões e convenções ocorrem anualmente em Vegas, atraindo algumas das maiores feiras da indústria. Em 2016, a cidade recebeu um recorde de 42,9 milhões de visitantes. Destes, um máximo histórico de 6,3 milhões de pessoas viajaram para Las Vegas para fins comerciais.

Olhando para frente, o LVCVA está trabalhando para fortalecer ainda mais sua posição como o destino da convenção número 1, avançando com o desenvolvimento do Distrito de Convenções de Las Vegas (LVCCD). O projeto de expansão e renovação somará 1,4 milhões de pés quadrados para a área existente no Centro de Convenções de Las Vegas, incluindo 600 mil metros quadrados de espaço de exibição adicional. A construção da fase de expansão deverá estar concluída até o final de 2020 antes da CES 2021. A expansão e renovação permitirão que os eventos cresçam tanto no tamanho dos estandes quanto no número de visitantes, ao mesmo tempo em que se espera a oportunidade de levar novos eventos para Las Vegas.

Fonte: GMB