JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:52hs.
Em parceria com a Sony Pictures

NetEnt anuncia novo slot baseado no filme Jumanji

O desenvolvedor sueco de jogos de cassino NetEnt está se preparando para lançar um novo jogo de slot com base no filme de sucesso Jumanj: Bem-vindo a selva. O jogo está sendo desenvolvido sob licença da Sony Pictures Consumer Products e será lançado no final do ano.

Estrelado Dwayne 'The Rock' Johnson, com o comediante e embaixador da PokerStars Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan, o filme gerou mais de US$ 676 milhões em vendas de bilheteria. Ele é um remake do primeiro filme de Jumanji, lançado em 1995 que foi estrelado por Robin Williams, que se tornou famoso como um clássico filme familiar.

O slot Jumanji: Bem-vindo da selva irá se juntar a outros títulos de vídeo slot como Planeta dos Macacos, Guns N 'Roses e Motörhead no portfólio de conteúdo da marca NetEnt.

"Ser capaz de garantir um acordo para outro título de alto perfil mostra os movimentos que estamos fazendo na diversificação da nossa lista de jogos", disse o chefe de departamento da NetEnt, Henrik Fagerlund.

"O filme original de Jumanji, que estreou em 1995, continua sendo o favorito para o cinema e continua a demonstrar seu atrativo intergeracional mais de 20 anos depois. Além disso, com o recente lançamento do novo filme, a marca Jumanji é mais popular do que nunca. Estamos entusiasmados com o lançamento do jogo em 2018”, concluiu Fagerlund.

A empresa aproveitou o lançamento do Jumanji para convidar os participantes da ICE a visitar o stand da NetEnt (N3-242) dar uma olhada no jogo. A NetEnt afirmou que continuará sua tradição na ICE revelando outro título de marca às 15:00 da terça-feira, 6 de fevereiro.

Fonte: GMB