MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 12:16hs.
NA DIVISÃO INTERATIVA STRENDUS

BtoBet será parceira do operador mexicano "Logrand Entertainment Group"

O principal operador mexicano de jogos e entretenimento Logrand Entertainment Group, que atualmente opera 14 cassinos no México - focado na orientação ao cliente, tecnologia de ponta, uma estrita adesão às leis e uma equipe executiva de classe mundial - considera o mercado online uma chave na sua estratégia de integração vertical e escolheu a BtoBet como parceiro tecnológico para lançar sua nova divisão interativa, a Strendus.

Comentando a parceria com a BtoBet, o diretor operacional da Logrand Entertainment Group, Lenin Castillo, afirmou: "A Logrand Entertainment Group, como empresa mexicana respeitável, tem grandes expectativas em termos de provedores de serviços e sempre exigiu os padrões mais altos para poderem competir com as operações internacionais na região e criar parcerias de longo prazo com todos os seus parceiros de negócios. Nosso grupo e a BtoBet compartilham a mesma visão para antecipar as necessidades futuras do público global, ouvindo seus clientes ao invés de ver o que os concorrentes estão fazendo. Por essas razões, para lançar nossa nova divisão interativa, optamos por um processo de RFP muito completo e detalhado que examina profundamente todos os licitantes".

Castillo acrescentou: "A BtoBet é líder tecnológica na indústria de jogos online, com múltiplas indicações e prêmios e conta com uma equipe muito profissional e qualificada. Todos esses fatores permitem que empresas como a nossa desenvolvam um relacionamento confiável com elas em um curto espaço de tempo. Se você adicionar tudo isso com seus produtos e serviços top de linha, a decisão de escolher os mesmos se torna fácil. Nossa alta expectativa continuará nos próximos anos, e temos certeza com nosso novo parceiro que continuaremos sendo a empresa de sucesso que mostramos por todos esses anos".

Alessandro Fried, presidente da BtoBet, disse: "Estamos orgulhosos de apoiar a Logrand Entertainment Group como parceiro no México. Nós compartilhamos a mesma visão de negócio e as interações entre nossas equipes são muito cooperativas. O crescente número de jogadores online e móveis no México e a América Latina indicam a necessidade de adotar uma plataforma adequada e um software apropriado para ter a melhor visão dos dados e do comportamento dos jogadores, de forma a dirigir e gerenciar o negócio de jogos de maneira mais eficiente. Nesta perspectiva, acreditamos firmemente em nossa tecnologia e as soluções efetivamente permitirão que a Strendus alcance grandes conquistas".

Fonte: GMB