VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:58hs.
MACAU

MGM Cotai recebe equipe de mais de 5.000 funcionários

A MGM Cotai recebeu uma equipe mais de 5.000 funcionários na vigência de sua abertura no dia 29 de janeiro. As atividades não só forneceram aos membros da equipe perfis de propriedade abrangentes para garantir a prontidão do resort, mas também os inspirou a se comprometerem com a excelência, disse a empresa em um comunicado de imprensa.

Como um resort integrado com tecnologia e inovação avançada, a MGM Cotai apresentará o primeiro teatro dinâmico da Ásia instalado com a maior tela LED permanente do mundo e criará experiências de entretenimento de primeira classe na Ásia.

A fim de emocionar sua equipe de 5.000 funcionários com os destaques de entretenimento do resort, quatro sessões de “boas-vindas" ocorreram especialmente no MGM Theatre da MGM Cotai com o desfile de moda dos novos uniformes dos funcionários e a estreia de um dos três shows residentes, o The Experience .

Durante a ocasião, a equipe de executivos seniores da MGM enviou seus calorosos cumprimentos a todos os membros da equipe participantes. Grant Bowie, diretor executivo da MGM China Holdings Limited, disse: "A MGM é criadora de entretenimento, e todos somos animadores da MGM. Estamos aqui para comemorar, mas também levar outra parte da nossa jornada para a grandeza. Nós construímos este resort integrado para o povo de Macau, e eu preciso da equipe para trazê-lo à vida com seu talento, entusiasmo, determinação. Não importa o que aconteça no futuro da MGM Cotai, vocês sempre serão os originais. Vamos aproveitar esta importante jornada e ter grandes momentos juntos".

A fim de preparar funcionários de diferentes níveis e departamentos bem antes do início das operações na MGM Cotai, cerca de 2.000 membros da equipe da linha de frente foram levados ao "Discover Greatness Tour" para a frente da área da casa para obter um olhar próximo do  Spectacle MGM Theater, das lojas de comida e bebida, das instalações para reuniões e eventos, do Spa, servindo como um ponto de partida crítico para eles.

Para marcar um começo significativo, foi introduzido um projeto especial chamado "Grandeza do Jardim".  Um modelo da MGM Cotai foi cuidadosamente pintado à mão com motivos encontrados em projetos ao redor do resort.

Fonte: GMB / AGB