MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 17:52hs.
6 FEVEREIRO

ICE Londres será a anfitriã do lançamento oficial da ICE África

A ICE Londres, evento de jogo mais internacional do mundo, será a anfitriã do lançamento oficial da feira irmã, ICE África, que acontece em outubro. A recepção de lançamento oficial será realizada no Pyramid Bar, no ExCeL London na terça-feira da ICE (6 de fevereiro) e é um evento apenas para convidados.

A ICE África, que incluirá uma exposição e uma conferência do estilo da ICE VOX, co-localizada dedicada ao desenvolvimento da indústria doméstica, é a primeira ocasião em que a marca ICE foi estendida para além da sua casa em Londres, Reino Unido. A recepção do lançamento proporcionará uma inestimável oportunidade de networking com líderes da indústria e partes interessadas internacionais que tenham um interesse mútuo no desenvolvimento bem sucedido de uma indústria de jogos sustentáveis ​​na África.

Comentando a extensão da marca ICE na África, Kate Chambers, Diretora Executiva da Clarion Gaming, explicou: "Embora a escala da ICE África não seja a mesma que a ICE London, estaremos trazendo o mesmo nível de compromisso, pensamento, criatividade e profissionalismo que fizeram da ICE Londres o evento de jogos B2B preferido do mundo. Já houve uma participação significativa para a recepção de lançamento, onde os participantes podem participar de conversas chave e criar importantes relacionamentos de trabalho com as partes interessadas das principais regiões africanas durante seu tempo no ICE de Londres".

Ela continuou: "Lançamos na África seguindo os pedidos da indústria para que desenvolvêssemos e organizássemos uma vitrine profissional com a qual o continente pudesse se orgulhar. As semelhanças com o ICE se basearão em torno dos padrões de organização, de conteúdo e de profissionalismo que estamos trazendo para esta nova marca de eventos. Embora haja um enorme crescimento na África, leva muitas décadas de desenvolvimento para desenvolver um evento próximo da escala do ICE, que em 2018 irá incluir mais de 500 expositores que ocupam 43.500 m2 de espaço líquido".

Fonte: GMB