MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 21:08hs.
Novidade

NetEnt lança vídeo slot do clássico Universal Monsters ™ The Phantom's Curse

A NetEnt, fornecedor líder de soluções de jogos digitais, anunciou o lançamento do vídeo slot do clássico filme Universal Monsters ™ The Phantom's Curse. O novo produto foi criado em parceira da NetEnt com a Universal Brand Development que globalmente impulsiona os produtos de diversas empresas de arte e entretenimento.

Situado em um ambiente de teatro clássico, o jogo de slot de vídeo de 5 linhas, de 4 filas e 40 linhas fixas apresenta uma trilha sonora de ópera fascinante, pois conta a fascinante história de como o fantasma desfigurado se apaixona pela a bela soprano Christine.

O jogo apaixonante é embalado com uma variedade de características de jogabilidade emocionantes, incluindo símbolos de dispersão de candelabros, símbolos de fantasmas mascarados e um jogo de bônus de escolha e clique em um contexto de três espelhos.

O novo produto foi criado em parceira da NetEnt com a Universal Brand Development que globalmente impulsiona a expansão das propriedades intelectuais, franquias, personagens e histórias de empresa através de produtos físicos e digitais, conteúdo e experiências do consumidor. Junto com a gestão da marca de franquia, os principais negócios do Universal Brand Development incluem produtos de consumo, jogos e plataformas digitais e entretenimento ao vivo com base no extenso portfólio de propriedades intelectuais criado pela Universal Pictures, Illumination Entertainment, DreamWorks Animation e NBCUniversal, cabo e televisão.

A Universal Brand Development é um segmento de negócios do Universal Filmled Entertainment Group, e parte da NBCUniversal, uma subsidiária da Comcast Corporation.

Fonte: GMB