VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:21hs.
Contrato de distribuição

EGT assina com a Channel Paradise como sua distribuidora asiática

A Euro Games Technology assinou um contrato de distribuição com a companhia malaia Channel Paradise, que distribuirá os produtos da empresa na Malásia, Vietnã, Camboja, Filipinas, Laos e Nepal.

As raízes da Channel Paradise datam da década de 1970. Ela possui uma força de trabalho de mais de 300 funcionários e já provou ser o fornecedor de jogos preferido na região, especializado em vendas, marketing, fabricação e gerenciamento de suporte técnico de máquinas e equipamentos de jogos eletrônicos.

Os acionistas da Channel Paradise são também a maioria dos acionistas da conhecida RGB International com Eng Meng Chuah, COO da Channel Paradise Sdn. Bhd, sendo o filho do Diretor Gerente da Bhind.

A EGT já está ativa nas Filipinas em cassinos pertencentes ao regulador estatal PAGCOR, além de presente no Laos, em Macau, no Sri Lanka e em Taiwan. Em todos esses países, o fabricante búlgaro é representado pelas máquinas de jogos da série Vega Vision, equipadas com o multijogador homônimo.

"O mercado asiático é grande e tem um enorme potencial. Estou confiante de que o Channel Paradise aumentará a nossa presença na região", disse Boyko Boev, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da EGT. "A empresa tem uma reputação impecável e está ciente dos gostos e preferências dos jogadores domésticos. Confiamos que o nosso novo parceiro irá apresentar os produtos da EGT da maneira mais apropriada, proporcionando a nossa equipe de P & D os comentários necessários para adaptar nossas soluções de jogos existentes aos requisitos locais, bem como para desenvolver jogos totalmente novos, direcionados especificamente a esses mercados ", acrescentou.

Eng Meng Chuah acrescentou: "Nós antecipamos o retorno da EGT na exposição G2E Ásia em Macau em maio deste ano. Estou certo de que nosso novo parceiro terá muito a mostrar em termos de novos produtos interessantes".

Para a sua expansão na Ásia, o fabricante búlgaro dependerá da, sua já comprovada em muitas regiões do mundo: boa sinergia entre o design de gabinete atraente, títulos de jogos emocionantes em uma ampla variedade de tópicos, modelos matemáticos de alto desempenho e top- end de serviços locais e suporte técnico.

Fonte: GMB / G3 Newswire