VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 07:31hs.
Para entregar mais conteúdo Premium

Inspired anuncia parceria com a Sportium

A Inspired Entertainment, Inc., anunciou que assinou um acordo para fornecer seus produtos de esportes virtuais à entidade conjunta Ladbrokes/Cirsa - Sportium, através dos locais de varejo afiliados no Panamá. 'Este é um anúncio emocionante para o negócio de esportes virtuais da Inspired', disse Steve Rogers, CCO de Digital Games.

Os produtos Premium da Inspired, incluindo Rush Football 2, Rush Football Jornada, Rush Horses e Rush Dogs, estarão disponíveis para clientes da Sportium em todos os locais do Panamá.

O último portfólio de esportes virtuais da Inspired será entregue as telas dos locais de varejo em todo o Panamá, com apostas sendo colocadas através das plataformas BGT Self Service e Cashier através de uma única integração.

"Este é um anúncio emocionante para o negócio de esportes virtuais da Inspired", disse Steve Rogers, CCO de Digital Games da companhia.

"Nossa parceria com a Sportium nos permitirá entregar mais do nosso conteúdo premium em novos territórios - potencialmente em escala muito significativa. Nossa parceria com a Ladbrokes no Reino Unido/IRE e na Bélgica está estabelecida há muito tempo, e estamos muito satisfeitos em continuar esse relacionamento com essa implantação. A Inspired tem uma reputação global por oferecer entretenimento com proximidade, e não podemos esperar para compartilhar nossos produtos com mais jogadores no mundo", acrescentou.

Fonte: GMB