JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:41hs.
Suécia

Svenska Spel é forçada a procurar um novo CEO

A empresa sueca de jogos Svenska Spel está à procura de um novo Chefe do Executivo após a demissão de Lennart Käll. Ele atuou como CEO desde 2011 e saiu em um momento em que a Suécia está prestes a regular o mercado de jogos online para abri-lo a operadores internacionais.

Svenska Spel é forçada a procurar um novo CEO

Lennart Käll, ex-CEO da Svenska Spel

Lennart Käll, ex-CEO da Svenska Spel

O novo quadro de jogos sueco, que substituirá a Lei das Loterias de 1994 e o Ato do Cassino 1999, está previsto para ser apresentado no início deste ano.

Käll disse: "Estou orgulhoso do que eu e a minha administração na Svenska Spel realizamos durante o meu tempo como CEO. Nós entregamos trabalhos públicos e mostramos que, como empresa de jogos, você pode combinar responsabilidade e crescimento. A Svenska Spel está bem equipada para o novo mercado de jogos da Suécia".

O presidente da Svenska Spel, Erik Strand, acrescentou: "Agradecemos a Lennart pelo bom trabalho que fez durante seus sete anos como CEO".

"Svenska Spel - empresa de jogos de pessoas suecos - está bem preparada para a reestruturação do mercado, que esperamos entrar em vigor na virada do ano. O recrutamento do sucessor de Lennart começou e será feito na primavera", concluiu Strand.

Fonte: GMB