VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:09hs.
No próximo mês, em Londres

Merkur Gaming apresentará sua "experiência de jogo" na ICE

'Vamos levar nossos clientes e visitantes em uma viagem para a experiência de jogo Merkur'. Esta é a promessa antecipada pela Merkur Gaming para a ICE, no ExCeL Exhibition Centre, em Londres, de 6 a 8 de fevereiro. A empresa apresentará gabinetes inovadores e gêneros de jogos emocionantes no maior estande da feira no pavilhão N4.

"Ná ICE, a Merkur Gaming apresentará tudo sobre a experiência de jogo. Mostraremos nossas empresas e nossos produtos de uma maneira totalmente nova, onde os visitantes poderão relaxar, se divertir e ver nossa experiência de jogo de uma maneira fantástica", explicou Athanasios Isaakidis, diretor executivo internacional e de Produtos. "Longe de ser apenas uma plataforma de apresentação simples para nossos produtos, nosso estande na ICE também dará aos nossos clientes a capacidade de interagir com a Merkur Gaming em primeira mão e assim serem participantes da nossa experiência de jogo", acrescentou Isaakidis.

No estande da Merkur Gaming, os visitantes poderão conhecer e comparar o melhor da série de jogos temáticos para a qual Merkur Gaming é mundialmente famosa.

Para aqueles que buscam o auxílio dos traços místicos do Egito histórico, com seus tesouros imersos em lendas, símbolos misteriosos e maldições ameaçadoras, a suíte de jogos Egypt oferece uma visão ultra moderna dos mais populares temas antigos.

A experiência das coleções de jogos temáticos da Merkur Gaming continua com uma jornada emocionante e fantástica para as diferentes terras e culturas que se encontram na Ásia. De dragões voadores a lanternas chinesas e lendários tesouros de jade, os visitantes da ICE encontrarão inúmeras impressões sobre a gama de jogos asiáticos disponíveis agora "feitos pela Merkur".

A marca Gauselmann continua com a experiência de jogo total com sua gama de gabinetes de alta qualidade como Merkurstar, Evostar e o Avantgarde, que agora está disponível no Trio Edition com uma terceira tela de alta definição e levado a novas alturas de excelência com o elegante Black Series Matt.

A Merkur Gaming também apresentará sua nova marca G-Box. Este novo multigame que economiza espaço visa especificamente as necessidades dos setores de rua, gastronomia e mercado de massa.

Na ICE, a equipe da Merkur também mostrará seu novo gabinete curvo antes do seu lançamento internacional em 2018. Este produto representa um design de gabinete perfeito e uma experiência de jogo ainda mais intensiva.

Os visitantes da ICE também podem aguardar a exibição de mais de 100 jogos afiados, uma ampla gama de jogos únicos que se concentram no no setor tribal da América do Norte.

Mais uma vez, o Grupo Gauselmann estará presente com um estande interligado que permitirá que todas as empresas do grupo se juntem em um único espaço.

Além das equipes da Merkur Gaming, as subsidiárias da Gauselmann, Cashpoint e XTiP, GeWeTe, o Blueprint Games, do Reino Unido, e Merkur Dosniha, da Espanha, receberão os visitantes da ICE no vasto estande.

Fonte: GMB