JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:55hs.
Robert Dijkstra

Novomatic nomeia novo VP de Desenvolvimento de Negócios e Vendas na Ásia-Pacífico

Para apoiar a expansão da Novomatic na Ásia-Pacífico, a empresa nomeou Robert Dijkstra para liderar o desenvolvimento de negócios e vendas para a região. Dijkstra desenvolverá a relação entre a Novomatic e a Ainsworth Game Technology após a recente aquisição de uma grande participação na AGT.

Dijkstra também apoiará o vice-presidente de vendas globais da Novomatic, Lawrence Levy, nas vendas dos produtos da empresa em toda a Ásia-Pacífico. Além disso, ele ajudará a Ainsworth nas vendas de produtos Novomatic na Austrália e Nova Zelândia e contribuirá na construção do mercado conjunto das duas empresas. Ele se reportará diretamente ao CEO da Novomatic, Harald Neumann.

Baseado na área de Sydney, ele irá ampliar novas oportunidades de negócios para a empresa em toda a região. Esta é uma importante área de crescimento para a empresa, pois reforça o alcance para os mercados internacionais.

Comentando sua posição, Dijkstra disse: "Estou ansioso pela oportunidade de trabalhar com a Novomatic e a Ainsworth enquanto continuamos desenvolvendo sinergias entre as empresas. Também espero trabalhar com a equipe de vendas da Novomatic para expandir os produtos para a região da Ásia-Pacífico".

Fonte: GMB