JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 06:29hs.
Com cinco operadores

Produtos de esportes virtuais da Inspired chegam à Nova Jersey

A Inspired Entertainment anunciou que seus produtos de esportes virtuais agora estão ativos com um total de cinco operadores em Nova Jersey. Após a aprovação da New Jersey Division of Gaming Enforcement (DGE), os esportes virtuais da empresa agora estão online com a Golden Nugget, a Caesars Resorts, além de parcerias previamente anunciadas com a Rush Street Interactive e a Betfair.

Os esportes virtuais da Inspired foram lançados online em Nova Jersey em novembro de 2017, se tornando o primeiro e único fornecedor de esportes virtuais do estado. Outros concorrentes da Inspired em Nova Jersey serão a Bwin Borgata e a Pala Interactive, ambos com o inicio das atividades eminente.

"Estou encantado em anunciar que o Virtual Sports da Inspired está agora ativo com os nossos parceiros mais valiosos em Nova Jersey", disse o vice-presidente de Interatividade da Inspired, Lucy Buckley.

"A experiência da Inspired em adaptar sua oferta para se adequar a territórios específicos significa que temos a experiência para aproveitar o enorme potencial que vemos para o Virtual Sports em Nova Jersey", acrescentou. "2018 verá o lançamento de novos produtos da Inspired, incluindo o 1st Down Virtual Football, que é especificamente destinado aos consumidores dos EUA", acrescentou Buckley.

Os produtos de esportes virtuais da Inspired demonstraram gerar receitas incrementais para os clientes em todo o mundo e atualmente estão atualizados através de mais de 40.000 canais de varejo e em mais de 100 sites por todo o mundo.

Fonte: GMB