JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:13hs.
Fire & Blood

Aristocrat lança nova máquina Game of Thrones

O bem sucedido jogo Game of Thrones, da Aristocrat, está de volta em uma nova versão criada para o novo gabinete flame55. O tema, Fire & Blood, é baseado nas temporadas quatro a seis da série de TV de sucesso da HBO e inclui novos personagens incríveis, um novo progressivo multi-site em um emocionante jogo.

Game of Thrones: Fire and Blood é um jogo de Reel Power, oferecendo até 5.400 maneiras de ganhar. O jogo base oferece três bônus de dragão diferentes e um bônus de jogo principal. Todos os dragões que aparecem garantem uma vitória, e cada vez que um dragão passa, o jogador pode ser premiado com wilds extras, símbolos de alta remuneração ou multiplicadores.

Uma aposta de 100 créditos ativa o modo Fire & Blood, onde os jogadores podem encontrar entretenimento adicional, como características de dragão mais frequentemente disparadas e adicionados 3x símbolos selvagens no recurso “Forge of Honor”.

O recurso Forge of Honor oferece um novo "realinhando dos símbolos" com uma inovadora bobina e estrutura de pagamento. No final de uma rotação de bônus, os símbolos do carretel são realinhados depois que eles param de modo a criar a maior vitória possível.

A ação de Game of Thrones: Fire and Blood ocorre no elegante armário flame55 da Aristocrat com seu alto monitor HD duplo de 55", display compatível com 4k que oferece gráficos dignos de reis e áudio estéreo 2.1.

Fonte: GMB