VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 15:36hs.
6-8 de fevereiro, em Londres

Innovative Technology mostrará novos produtos na ICE 2018

A Innovative Technology Ltd. (ITL), um dos principais fornecedores de equipamentos de manuseio de dinheiro do mundo, estará participando da ICE Totally Gaming 2018, de 6 a 8 de fevereiro na ExCeL em Londres. A empresa terá sua gama completa de produtos de manuseio de dinheiro e emissão de tíquetes em exibição para visitantes e empresários da indústria no estande N1-430.

Os principais produtos que a ITL levará para a feira são o NV200 Spectral e sua gama de produtos SMART, em particular o SMART Coin System. Eles também estarão apresentando alguns novos produtos da próxima geração de sua linha.

Enrique Jütten, vice-presidente de vendas e desenvolvimento de negócios, disse: "Estamos entusiasmados em participar da ICE novamente este ano. É, sem dúvida, o maior evento no calendário europeu de exibição de jogos. Nossa presença é fundamental para garantir que permaneçamos na vanguarda da indústria, ajudando a moldar nosso portfólio e estratégia de produtos para atender às necessidades desta indústria altamente dinâmica e em rápida mudança".

"A ICE é uma excelente oportunidade de networking, pois traz todos os principais players do setor sob um mesmo teto e nos fornece a plataforma perfeita para trazer nosso portfólio de produtos para clientes novos e existentes", acrescentou Jütten.

O validador Spectral NV200 ocupará o centro do palco no estande. A unidade possui mais de 99% de aceitação pela primeira vez de notas novas e de notas de rua, com um tempo de processamento de nota a nota de dois segundos.

Marcus Tiedt, diretor de vendas, disse: "Ticket-in, ticket-out (TITO) é um dos tópicos atuais do setor e vimos um aumento definitivo nas consultas nos últimos 12 meses. Seu uso continua em um ritmo acelerado devido à maior comodidade para operadores e clientes".

"Respondemos a isso e estamos bem posicionados para atender a essas demandas com o SMART Ticket, um validador de notas de banco NV200 com impressora combinada que aceita notas e ingressos TITO e também pode imprimir ingressos", comentou Tiedt.

Fonte: GMB