VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:19hs.
15 títulos

Grupo Veramatic aposta nos jogos da R. Franco Digital

A R. Franco Digital acaba de se tornar um dos principais provedores de jogos online do Jokerbet.es, o novo portal de jogos online do Grupo Veramatic. A partir de agora, os usuários da Jokerbet.es terão à sua disposição mais de 15 jogos desenvolvidos pela divisão de jogos online do Grupo R. Franco.

Entre os jogos que fazem parte do acordo, estão os grandes clássicos da R. Franco, como Game of Chronos, Treasures of the Seven Seas e Big Catch, e outras produções interessantes, como a Flamy’s Roulette, Bichos o Chapas, inspiradas no clássico e tradicional jogo. De acordo com a empresa, o catálogo da R. Franco Digital continuará a crescer em 2018 e novos títulos estarão disponíveis em breve.

Com os serviços da R. Franco Digital, a Jokerbet.es busca criar uma plataforma de jogos on-line completa, segura e confiável, para oferecer aos seus clientes serviços abrangentes e multicanal.

Nas palavras de Jorge Justicia, diretor de jogo on-line da Veramatic: "Foi um acordo muito fácil para ser fechado por ambas as partes. Ambas as empresas vêm do canal presencial e estamos conscientes dos desafios, riscos e limitações, mas com filosofias semelhantes, é fácil de entender. Na Jokerbet.es, acreditamos firmemente que o cliente também procura um produto semelhante ao que ele já conhece e quer aproveitá-lo de casa ou de qualquer lugar. Assim, a decisão de ter R . A Franco Digital foi simples, tendo suas origens e seu compromisso atual com o canal on-line como mais um pedaço de um sistema perfeito".

Alejandro Casanova, diretor da R. Franco Digital, declara: "Estamos muito orgulhosos pelo fato de a Veramatic ter contado conosco para este projeto. Desenvolvemos jogos por mais de 50 anos, então conhecemos o jogador de forma muito próxima (face-to-face e online), bem como suas preferências e sua evolução, o que nos posiciona como referência em todo o país. Temos certeza de que será um relacionamento muito satisfatório para ambas as partes ".

Fonte: GMB