JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 05:41hs.
Macau

MGM Cotai abre no final de Janeiro

O MGM Cotai, resort que se encontra em construção em Cotai, Macau, tem inauguração prevista para o final de Janeiro e já disponibiliza reservas para os seus 1.400 quartos e suites. o MGM vai promover a estreia internacional do conceito de exclusividade “Mansion at MGM”, e com o primeiro cinema dinâmico no continente asiático, com capacidade para 2.000 pessoas.

As reservas para MGM Cotai estão abertas a partir de 1.398 patacas, cerca de 143 euros (ao que acresce 10% de custos de serviço e 5% de imposto), com 500 MOP, cerca de 61 euros, de crédito que pode ser descontado em restauração, no spa, em entretenimento ou até no bilhete do ferry.

A reserva no MGM Cotai também inclui descontos em alguns estabelecimentos de restauração quando se utiliza o crédito do resort.

No que diz respeito a novidades, o MGM Cotai vai promover a estreia internacional do conceito de exclusividade “Mansion at MGM”, e com o primeiro cinema dinâmico no continente asiático, com capacidade para 2.000 pessoas e um ecrã LED 4K (Ultra HD) com 900 metros quadrados e 28 milhões de pixels.

Este resort vai contar com áreas para eventos e reuniões, para shopping, com unidades de restauração e disponibiliza um Spa topo de gama.

Fonte: GMB