MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 19:45hs.
Espanha

Principais bingos de Madri apostam no Multijogo de Cronos da R.Franco

A R. Franco terminou 2017 ocupando os salões de bingo de Madri com seu produto emblemático, o Multijuego de Cronos. Os principais salões de bingo da capital, incluindo o Casino Alcalá, Copacabana, Las Vegas, Liceo, Madrid, Porto, Parla e Pegaso, optaram pelo produto multigame especial de R. Franco para salas de bingo.

O Multijuego de Cronos está disponível em configurações individuais e multiusuário, bem como em versões de gabinete Slan Top e Up Right para se adaptar às necessidades de cada local. Com uma excelente qualidade gráfica, seus mais de 20 jogos de bobina, bingo e cartelas cobrem as expectativas de uma ampla gama de jogadores, permitindo, além disso, configurar quais jogos oferecer em cada momento e destacá-los conforme apropriado.

"A experiência, confiança e know-how da empresa é o que faz os jogadores e operadores decidir mais e mais para a oferta de bingo da R. Franco", afirma a empresa.

De acordo com a R. FRanco, Madri é apenas o começo, já que o produto está sendo aprovado em todas as Comunidades Autônomas e em breve haverá muitos outros salões de bingo em toda a Espanha oferecendo oferecem o produto.

Fonte: GMB